SIGA O EM

Líderes da base governista na Câmara entregam carta de apoio a Geddel

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 22/11/2016 19:07

Agência Estado

Brasília, 22, 22 - Um grupo de 17 parlamentares composto por líderes e outros deputados entregou nesta terça-feira, 22, um manifesto em apoio ao ministro-chefe da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima. O documento foi entregue pelo líder do governo na Câmara, André Moura (PSC-SE), que reconheceu o esforço e a importância do trabalho desenvolvido pelo político que foi acusado pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero.

Moura lembrou das vitórias conquistadas pelo atual governo e que tiveram participação direta do ministro. Também presente na cerimônia, o deputado Jovair Arantes (PTB-GO) exaltou a capacidade política de Geddel e o classificou como "articulador da melhor qualidade". Após receber o documento, o ministro agradeceu o apoio dos parlamentares. "Vamos trabalhar porque o Congresso nos espera", disse.

A carta que tem 27 assinaturas cita que o grupo presta "amplo e irrestrito apoio" e demonstra "confiança no trabalho que vem sendo realizado pelo ministro Geddel à frente da Secretaria de Governo". Para o grupo, "o ministro está conduzindo a pasta de maneira técnica e competente" e tem como "premissa maior o diálogo". "Sendo também um dos protagonistas das sucessivas vitórias que o atual governo vem obtendo nesse Parlamento".

"Já tendo atuado por cinco mandatos na Câmara, o ministro Geddel tem demonstrado o conhecimento e a destreza necessários para realizar a articulação política do governo e coordenar o relacionamento do presidente da República com o Congresso, movimentos sociais e partidos políticos", cita a carta.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Aminadab
Aminadab - 23 de Novembro às 08:20
Nós que já somos MADUROS, conhecemos ESSAS LOROTAS de políticos 171, porém, as GAROTADAS dos PROTESTOS, com toda CERTEZA irão colocar no ROL da CORRUPÇÃO todos os "Líderes e Deputados" que estão DANDO MAUS EXEMPLOS, pois, estão tentando INDUZIR Os Cidadãos ao erro ÉTICO e ao erro LÓGICO sobre as ROUBAUTOS e sobre os ENRIQUECIMENTOS ILÍCITOS se UTILIZANDO DOS CARGOS e das FUNÇÕES PÚBLICAS, esses PSEUDOS "LÍDERES" ESTÃO "JOGANDO NO LIXO" os PRINCÍPIOS DA IMPESSOALIDADE e da MORALIDADE, insculpidos na CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ou seja, todos esses DEPUTADOS SÃO CORRUPTOS DE CARTEIRINHA!