SIGA O EM

Boletim médico aponta que Garotinho teve risco de infarto durante remoção para presídio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 20/11/2016 14:25 / atualizado em 20/11/2016 14:42

Agência Estado

Rio, 20 - O ex-governador Anthony Garotinho foi submetido a uma angioplastia para colocação de stent, na manhã deste domingo no Hospital Quinta D'Or, na zona norte do Rio. O cateterismo realizado identificou obstrução da artéria coronária direita.

Boletim médico divulgado pelo hospital informa que o estado do ex-governador é estável, mas informa sobre risco de infarto quando o ex-governador foi transferido para o presídio de Bangu.

"De acordo com o médico Marcial Raul Navarrete Uribe, 'houve risco potencial ao paciente de infarto agudo do miocárdio, quando submetido à situação de estresse, como ocorreu com sua remoção intempestiva, inadequada e desnecessária'", diz a nota divulgada pela assessoria de imprensa do advogado Fernando Fernandes, que defende Garotinho.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
JANE
JANE - 21 de Novembro às 12:46
Tomara que este risco se torne realidade.
 
Marcos
Marcos - 21 de Novembro às 11:29
Quem, na idade dele não está correndo risco de infarto diuturnamente? Vai te coçar, rapazinho! Lugar de bandido é na cadeia. Simples assim. |MP|
 
Maria
Maria - 21 de Novembro às 10:00
Dona Garotinha, a senhora e sua família q têm q pedir perdão a Deus, ostentaram uma vida de milionários, com o suor do povo brasileiro . Todos sabiam q vcs eram ladroes, mas nunca teve um judiciário que levasse vcs ate uma prisão.
 
Marcos
Marcos - 21 de Novembro às 11:27
A P O I A D O ! |MP|
 
Maria
Maria - 21 de Novembro às 09:55
Garotinho, vc disse q está com medo de ir para a Bangu por causa dos traficantes, vc está correndo mais perigo ai, do que lá. Homem que é homem não dá show como vc deu, VERGONHOSO. Não esquece , vc é ladrão como qualquer outro e seu lugar é na cadeia.
 
Marcos
Marcos - 21 de Novembro às 11:27
A P O I A D O ! |MP|
 
Voltaire
Voltaire - 21 de Novembro às 07:18
Garotinho teve risco de infarto durante remoção para presídio... Boa piada pra começar a semana...
 
Antônio
Antônio - 21 de Novembro às 05:30
Quantos morreram por falta de atendimento médico por roubalheiras desse bandido? Quantas crianças tiveram paralisia cerebral por falta de um médico no parto? Que pena que esse bandido travestido de político está tendo privilégios indevidos e inconstitucionais na cadeia. Lugar de bandido é na cadeia de cabeça raspada.
 
Marcos
Marcos - 21 de Novembro às 11:26
A P O I A D O ! |MP|