SIGA O EM

Marcelo Álvaro Antônio afirma que insegurança é uma das principais queixas da população de BH

O candidato se reuniu com moradores e comerciantes do Bairro 1º de maio nesta segunda-feira

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 22/08/2016 18:40 / atualizado em 22/08/2016 18:52

Marcelo Ernesto

O candidato do PR à Prefeitura de Belo Horizonte, Marcelo Álvaro Antônio, cumpriu agenda nesta segunda-feira no Bairro 1º de Maio, na Região Norte da capital. No local, ele conversou com comerciantes e moradores que se queixaram da falta de segurança. “Confirmando uma visão que venho construindo, a segurança pública está no topo das reivindicações”, afirmou.

O candidato pretende viajar na quarta-feira desta semana ao Recife (PE) para conhecer um projeto da cidade que, segundo ele, dá um novo entendimento a aplicação das políticas públicas e sociais. “No entendimento da nossa campanha, mais importante é não tratar as obras quando o lugar é pobre com obras pobres também”, disse.

Ele acredita que esse tipo de política e equipamento público que reúne serviços públicos e atividades de esporte e lazer são ferramentas importantes para evitar o aumento da criminalidade. “Dentro desses equipamentos a gente consegue que o jovem não caia no mundo da criminalidade”, afirmou.

Nesta terça-feira, o candidato vai à Brasília para cumprir as atividades de seu mandato de deputado federal.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Maurício
Maurício - 24 de Agosto às 16:36
Até que enfim, um candidato que não falou que a segurança pública é problema do Estado e da União! Alguém tem que comprar essa briga...