(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PT negocia com PCdoB para ser vice na chapa para Prefeitura de Belo Horizonte

Durante almoço nesta segunda-feira, o pré-candidato petista, Reginaldo Lopes, convidou Jô Moraes para compor aliança. O acordo inclui a disputa a vereador


postado em 01/08/2016 16:33 / atualizado em 02/08/2016 14:35

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)

Aliado tradicional do PT nas eleições, o PCdoB decide nesta terça-feira a proposta de aliança com o pré-candidato petista a prefeito de Belo Horizonte, o deputado federal Reginaldo Lopes.

A comissão de política do PCdoB se reúne para discutir uma posição, que será levada para a convenção marcada para sexta-feira.

O convite foi oficializado nesta segunda-feira, durante almoço entre Reginaldo e a também deputada Jô Moraes – nome mais cotado para compor a chapa como candidata a vice-prefeita. O PT também quer aliança com os comunistas na chapa proporcional.

“Foi uma conversa sobre Belo Horizonte e os desafios colocados. Convidei o PCdoB para a chapa e mostrei a importância de pensarmos o novo”, afirmou o parlamentar depois do encontro.

Reginaldo Lopes também conversou nesta segunda-feira com o presidente municipal do PCdoB, Zito Vieira, e a bancada do partido na Câmara de Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)