(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PSDB oficializa João Leite para concorrer à Prefeitura de Belo Horizonte

A candidatura tucana ganhou ainda o apoio do PP e DEM que também realizaram convenção nesta quinta


postado em 28/07/2016 18:31 / atualizado em 28/07/2016 18:44

(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press )
(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press )

O deputado estadual João leite foi oficializado como candidato do PSDB à Prefeitura de Belo Horizonte em convenção do partido na tarde desta quinta-feira. Participaram do ato os senadores Aécio Neves, presidente nacional da legenda, e Antônio Antastasia.

Em relação ao candidato a vice-prefeito, está praticamente acertada a aliança dos socialistas com o tucano. Mas há quem defenda dobradinha com o PSB de Marcio Lacerda. Os dois nomes cotados são o vereador Ronaldo Gontijo, favorável à aliança com PSDB, e a ex-vereadora Luzia Ferreira, que quer aliança com PSB. O partido de Lacerda deve lançar Paulo Brant para a disputa pela PBH.

A candidatura tucana ganhou ainda o apoio do PP e DEM, que também realizaram convenção hoje e aprovaram a aliança com a legenda de Leite na chapa majoritária.

Na disputa para vereador, no entanto, cada legenda vai apresentar seus candidatos de forna avulsa. Serão 62 candidatos cada, sendo 19 mulheres. A escolha do vice de João Leite será feita no domingo, durante convenção do PPS.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)