(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Joaquim Mendanha de Ataídes é o novo superintendente da Susep


postado em 26/07/2016 08:07 / atualizado em 26/07/2016 08:11

Brasília - O governo interino de Michel Temer nomeou Joaquim Mendanha de Ataídes para exercer o cargo de superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia federal vinculada ao Ministério da Fazenda responsável pelo controle e fiscalização dos mercados de seguro, previdência privada aberta, capitalização e resseguro.

Mendanha era presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros de Goiás (Sincor-GO). Ele substituirá Roberto Westenberger, que estava à frente da Susep há mais de dois anos. A nomeação do novo superintendente e a exoneração de Westenberger estão publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 26.

O governo Temer também fez mudanças na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Foi exonerado Arno Jerke Junior do cargo de diretor e nomeados outros dois nomes para compor a diretoria da empresa pública ligada ao Ministério da Agricultura. Os dois novos titulares são Cleide Edvirges Santos Laia e Marcus Luis Hartmann.

No Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, o governo nomeou Hugo Paulo do Nascimento Leitão Vieira para exercer o cargo de diretor de Gestão e Tecnologia da Informação do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)