(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro cai no chão em ato no Rio e vídeo do tombo bomba na internet

O deputado federal resolveu imitar um astro do rock e fazer o famoso mergulho na plateia, só que seus eleitores não conseguiram segurar o peso


postado em 06/07/2016 09:20 / atualizado em 06/07/2016 14:53

Bolsonaro também fez flexões(foto: Gabriela Korossy/ Câmara dos Deputados)
Bolsonaro também fez flexões (foto: Gabriela Korossy/ Câmara dos Deputados)

O polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) caiu literalmente nas graças do povo ao participar de evento realizado em favor dele próprio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O tombo foi parar na internet e virou sucesso (veja vídeo).
 
Ao lado do batman dos protestos e do capitão américa, que o acompanhavam em cima de uma kombi, Bolsonaro resolveu imitar o ato dos astros de rock e se jogar na galera, só que ninguém conseguiu segurar o parlamentar e ele caiu no chão. Ele se levantou rapidamente e foi aplaudido e chamado de mito pelos apoiadores.

No mesmo evento, Bolsonaro fez flexões em cima do carro de som, incentivado pelo ator que fazia o personagem Paulo Cintura, na Escolinha do Professor Raimundo. As cenas inusitadas são sucesso de audiência e viralizaram nas redes sociais.



Veja de outro ângulo



Bolsonaro vem participando de atos contra a cassação do seu mandato e também divulgando vídeos com depoimentos a seu favor no facebook.



No dia 28 de junho, o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados instaurou processo que pode levar à cassação de Bolsonaro por crime de apologia à tortura. O processo de quebra de decoro parlamentar foi aberto pelo PV.

A fala dele questionada foi no dia da votação da admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara, em 17 de abril. Na ocasião, Bolsonaro homenageou o coronel da ditadura Carlos Alberto Brilhante Ustra, a quem chamou de o pavor da Dilma.

Recentemente, Bolsonaro também virou réu no Supremo Tribunal Federal por crime de apologia ao estupro. O caso também ocorreu na Câmara dos Deputados. Durante a discussão do projeto que tratava da redução da maioridade penal, o parlamentar disse que a colega deputada Maria do Rosário (PT-RS) não merecia ser estuprada porque era feia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)