(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filho de Bolsonaro reage a assalto chamando o Brasil de 'país de merda'

O relato do filho do deputado Jair Bolsonaro, vereador Carlos Bolsonaro, sobre assalto no Rio de janeiro está na página que mantém no Facebook


postado em 29/06/2016 09:03 / atualizado em 29/06/2016 16:15

(foto: Reprodução Facebook)
(foto: Reprodução Facebook)

A família Bolsonaro sofreu esta semana dois infortúnios. A primeira adversidade aconteceu com o chefe do clã, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC). Na manhã dessa terça-feira (28), a Comissão de Ética da Câmara instaurou processo contra o parlamentar por apologia à tortura. No mesmo dia, o filho de Jair, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ), contou  à noite, por meio de sua sua página em rede social, que teria sido vítima de um assalto. De acordo com Carlos, o crime aconteceu na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Carlos Bolsonaro relatou que voltava para casa de moto quando foi abordado por uma assaltante que perguntou se ele "“tinha um cordão ou uma aliança”. Diante da negativa, o criminoso o ameaçou de fazer " um buraco na cara”. Segundo Bolsonaro, ele chegou a dar dinheiro ao assaltante, que fugiu em seguida.

Não é a primeira vez que o vereador é vítima da violência no Rio de Janeiro. Carlos Bolsonaro já enfrentou um tiroteio enquanto estava em um táxi no Túnel Rebouças. Uma pessoa ficou ferida.

Outro irmão


Outro boletim de ocorrência registrado no Rio de Janeiro dá conta que, em abril deste ano, o irmão de Carlos, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC/RJ), denunciou à polícia que impediu um assalto e trocou tiros com bandidos, na Avenida das Américas, na Barra, Zona Oeste do Rio. O parlamentar, na ocasião, disse que estava em um Honda Civic com seu segurança quando ladrões abordaram um carro à frente, parado em um sinal. Após o confronto, os criminosos, que pilotavam motocicletas, fugiram.  Flávio diz que chegou a balear um criminoso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)