(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em áudio, Marisa Letícia xinga adeptos dos panelaços contra o governo

Em conversa grampeada pela Polícia Federal (PF), a ex-primeira-dama chamou de "coxinhas" os manifestantes


postado em 17/03/2016 20:07 / atualizado em 17/03/2016 20:12

Declarações constam de transcrição do diálogo feita pela PF no inquérito da Operação Lava Jato(foto: Nelson Antoine/Fotoarena)
Declarações constam de transcrição do diálogo feita pela PF no inquérito da Operação Lava Jato (foto: Nelson Antoine/Fotoarena)
Em conversa grampeada pela Polícia Federal (PF), a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva chamou de "coxinhas" e xingou adeptos dos panelaços contra o governo. Ao falar com o filho Fábio Luís Lula da Silva na noite de 23 de fevereiro, disse querer que as pessoas "enfiassem as panelas no c...". Naquele dia, houve protestos contra um programa do PT veiculado na televisão.

As declarações constam de transcrição do diálogo feita pela PF no inquérito da Operação Lava Jato que apura suposto recebimento de vantagens indevidas pelo ex-presidente e sua família. No telefonema, Fábio diz a Marisa que a família vive no "olho do furacão" e pergunta se teve muita "panela" em São Bernardo do Campo.

Ela responde, conforme registrou a PF, que só nos prédios dos "coxinhas", do pessoal que "não consegue comprar apartamento de R$ 500 mil e daí fica pagando". A ex-primeira-dama também afirma não acreditar que em São Bernardo há panelaços, pois a cidade é terra de "lutador", "trabalhador". O filho, então, retruca que isso vai mudar nas eleições.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)