(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Deputada Jô Moraes tem escritório político arrombado pela segunda vez em 15 dias

De acordo com a parlamentar, foram levados computadores e ventiladores


postado em 10/02/2016 15:16 / atualizado em 10/02/2016 15:48

(foto: Reprodução/Facebook )
(foto: Reprodução/Facebook )
A deputada federal Jô Moraes (PCdoB) teve seu escritório político, que fica no Bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte, arrombado nesta quarta-feira. Esta é a segunda ocorrência no local nos últimos 15 dias, segundo a deputada. "Arrombamento de meu escritório político. %u0116 o cotidiano da insegurança. Roubo seletivo de computadores, CPUs, ventiladores volumosos. Em rua de movimento frequente, em pleno bairro Floresta. É o segundo em 15 dias", afirmou em depoimento publicado em sua rede social.

De acordo com Jô, foram levados computadores e ventiladores. "Um verdadeiro sentimento de impotência invade a população", disse.

A parlamentar aproveitou para pedir mais policiamento e a ampliação do quadro de investigadores. "Agradeço aos profissionais, em especial o perito que atendeu a ocorrência. E percebi quanto é urgente a contratação dos peritos que passaram no concurso. Tem que aperfeiçoar a prevenção com policiamento ostensivo. E reforçar a estrutura de inteligência. O crime tem que ser combatido em todas as suas dimensões com se fosse o único", comentou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)