(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

CNBB vê manifestações como exigência de reformas e de combate à corrupção


postado em 17/08/2015 15:07 / atualizado em 17/08/2015 16:42

Secretário geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), d. Leonardo Steiner, disse que as manifestações fazem parte da democracia(foto: Sérgio Lima)
Secretário geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), d. Leonardo Steiner, disse que as manifestações fazem parte da democracia (foto: Sérgio Lima)

São Paulo - O secretário geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), d. Leonardo Steiner, interpretou as manifestações de domingo, 16, como uma exigência de mudança no governo, em especial de uma reforma política urgente e do combate à corrupção, com respeito à Constituição.

"As manifestações fazem parte da democracia, deveriam ajudar no diálogo, na apresentação de soluções para o País", declarou d. Leonardo ao jornal O Estado de S. Paulo nesta segunda-feira.

O secretário geral da CNBB elogiou o clima de tranquilidade observado nos protestos, "sem agressões físicas, sem depredação". "Foram várias as temáticas apresentadas, com insistência na mudança do governo", observou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)