SIGA O EM

Aécio teve encontro nesta quinta-feira no Rio com arcebispo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/10/2014 17:01 / atualizado em 23/10/2014 17:31

Agência Estado

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, reuniu-se na tarde desta quinta-feira com o cardeal D. Orani Tempesta, arcebispo do Rio, no Palácio São Joaquim, na Glória, zona sul da cidade. O encontro durou 30 minutos e o candidato foi embora sem dar entrevistas. Ele seguiu para o comitê político de sua campanha, no bairro do Leblon, também na zona sul, onde deverá conceder uma entrevista coletiva. Aécio chegou acompanhado do senador e candidato a vice ao governo do Rio, seu tio Francisco Dornelles (PP).

Na entrada e na saída do Palácio, Aécio beijou a mão do cardeal. Ao chegar, ainda na porta da garagem, o candidato do PSDB foi abordado por duas eleitoras, ainda dentro do carro, abriu o vidro e apertou a mão de uma delas. "Chega deste governo corrupto. Eles só falam do passado. Vamos falar do futuro. Vamos ganhar", disse a eleitora tucana que tinha um adesivo da campanha de Aécio colado no peito.

Na saída, dois homens identificaram o candidato dentro do carro. "Sai pra lá", disse um deles. "Essas eleições estão dividas: é o povo contra o burguês. Vocês só dão para os seus amigos", declarou o outro. Aécio não abriu o vidro.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.