(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trens, barcas e metrô têm esquema especial para atender eleitores


postado em 05/10/2014 12:50

Um problema técnico prejudicou, por cerca de 10 minutos, três estações de trens da SuperVia na manhã de hoje (5). De acordo com a concessionária, o terminal da Central do Brasil registrou interferência no fornecimento de energia elétrica, mas o sistema foi reestabelecido às 7h40. Já as estações Praça da Bandeira e São Cristóvão, na zona norte da capital, ficaram sem luz até pouco depois das 8h com a rede elétrica sendo restabelecida, em seguida. No momento, a circulação dos trens ocorre normalmente.

De acordo com o esquema montado pela concessionária para o primeiro turno das eleições, os trens da SuperVia vão circular até às 20h30, de acordo com grade planejada para cada ramal do subúrbio e da Baixada Fluminense.

Já a concessionária CCR Barcas vai operar nos horários normais de fins de semana, com efetivo reforçado nas linhas Praça XV-Praça Arariboia, em Niterói e Praça XV-Paquetá. Se houver necessidade, a concessionária poderá disponibilizar viagens extras.

A linha Praça XV-Praça Arariboia vai operar com intervalos de 30 minutos. As linhas de Charitas e do Cocotá (Ilha do Governador) não operam. A travessia entre o centro do Rio e a Ilha de Paquetá vai operar com horários programados, disponíveis em www.grupoccr.com.br/barcas/linhas-horarios-tarifas. Para maior comodidade, os passageiros podem antecipar a compra da passagem de volta.

O MetrôRio também opera com esquema especial para atendimento aos eleitores. Há trens posicionados em pontos estratégicos, que serão utilizados de acordo com a demanda de passageiros. O horário de funcionamento do MetrôRio aos domingos vai até 23h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)