(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criador do 'Dilma Bolada' nega ter sido contratado como consultor do PT

Jeferson Monteiro afirmou que havia decidido desativar, durante o período eleitoral, a página no Facebook que parodia a presidente Dilma


postado em 30/07/2014 11:24 / atualizado em 30/07/2014 13:39

Jeferson foi recebido pela presidente no Palácio do Planalto, em setembro passado(foto: Roberto Stuckert/PR - 27/09/2013)
Jeferson foi recebido pela presidente no Palácio do Planalto, em setembro passado (foto: Roberto Stuckert/PR - 27/09/2013)
O criador da fan page Dilma Bolada negou, nesta quarta-feira, ter sido contratado como consultor do PT, como informa hoje matéria da Folha de S. Paulo. Em uma postagem feita em sua página pessoal, no Faceboook, Jeferson Monteiro disse que não está na campanha petista.

O criador do 'Dilma Bolada' afirmou no texto que não vê problema em trabalhar para uma campanha, se fosse essa a opção. “Caso um partido procurasse a mim, Jeferson Monteiro, para trabalhar na campanha, eu aceitaria numa boa até mesmo porque não há nada de errado nisso”, escreveu.

Em outro post, na página profisional, Jefferson colocou entrevista dada a outro veículo de comunicação, em que diz que temia ser questionado judicialmente pelo apoio à campanha da presidente. No entanto, afirma que optou por manter o personagem, a partir dessa terça-feira, menos de uma semana depois de ter anunciado que retiraria  do ar a página Dilma Bolada durante o período eleitoral. 

 

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
 

 

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)