(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criador tira perfil de 'Dilma Bolada' do ar no Facebook

Segundo Jeferson Monteiro, a saída é temporária. Ele garantiu que a personagem não foi excluída


postado em 23/07/2014 17:32 / atualizado em 23/07/2014 18:12

O criador da personagem “Dilma Bolada”, Jeferson Monteiro, tirou a página da paródia da presidente Dilma Rousseff do Facebook do ar nesta quarta-feira. Monteiro ainda não deu uma posição oficial sobre a saída da rede social, mas afirmou em seu perfil pessoal que é uma pausa temporária. “Não a excluí. Relaxa, galera”, postou.

Jeferson Monteiro disse que ainda falará oficialmente sobre o assunto. Mas o período de campanha eleitoral pode ser uma das explicações para a pausa. Ao responder um internauta sobre a suspensão do perfil humorístico, Monteiro atribuiu uma conotação política à decisão. “Dilma será reeleita sem a minha ajuda. A grande diferença é que com a Bolada é mais justo e ela apanha menos”, disse.

Os perfis de Dilma Bolada em outras redes sociais seguem ativos. No Twitter, a personagem tem mais de 234 mil seguidores. Já no Instragram – rede de compartilhamento de imagens - cerca de 84 mil fãs acompanham as postagens.

Em setembro do ano passado, Jeferson Monteiro foi recebido pela própria presidente Dilma, no Palácio do Planalto. O encontro dos dois marcou a retomada da petista de sua conta no twitter e a entrada da presidente no Instagram e no Facebook.

Sobre o posicionamento da personagem durante o período eleitoral, Monteiro já tinha adiantado no início do ano que ela poderia se distanciar da política e tratar apenas de variedades. Na entrevista à época, ele admitiu que a última opção do estudante de publicidade seria tirar a personagem do ar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)