(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma faz exames de rotina em São Paulo

A presidente faz acompanhamento do tratamento do câncer diagnósticado em 2009


postado em 17/04/2014 19:57 / atualizado em 17/04/2014 20:24

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom-PR) informou nesta quinta-feira que a presidente Dilma Rousseff se consultou hoje com o médico Roberto Kalil Filho, em São Paulo. Ela passou por avaliações rotineiras de acompanhamento do tratamento contra um câncer linfático diagnosticado em 2009.

A presidente viajou para a capital paulista no início desta tarde, quando entregou a Kalil Filho os resultados dos exames feitos no dia 31 de março no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Após a consulta com o médico, Dilma embarcou de volta com destino à capital federal.

“A presidenta Dilma Rousseff esteve hoje em São Paulo para consulta com seu médico Roberto Kalil Filho. A presidenta fez novas avaliações rotineiras cumprindo o quinto ano de acompanhamento clínico desde o início do seu tratamento contra um câncer”, informou a Secom.

Dores abdominais

No dia 31 de março deste ano, a presidente passou por exames clínicos e uma tomografia no Hospital das Forças Armadas, após sentir dores abdominais e sofrer uma diarreia. Na época, o médico Kalil Filho disse ao Estado que a presidente Dilma apresentava um quadro inflamatório intestinal. Segundo ele, como já estava na hora de Dilma fazer o controle de tomografia anual, a presidente aproveitou a oportunidade para fazer os exames.

Com Agência Brasil e Estado 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)