(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo reedita Marcha da Família com Deus pela Liberdade em BH

A marcha é parte de um movimento nacional e as passeatas aconteceram em várias capitais brasileiras.Os manifestantes chamaram o protesto de SOS Brasil. Eles saíram da Rua Juiz de Fora em direção à Rua da Bahia


postado em 22/03/2014 17:15 / atualizado em 22/03/2014 17:58

O movimento é uma comemoração às cinco décadas da passeata de 1964(foto: Fábio Gomes)
O movimento é uma comemoração às cinco décadas da passeata de 1964 (foto: Fábio Gomes)


Um grupo faz uma passeata na tarde deste sábado deslocando da Rua Juiz de Fora, passando pela Avenida Amazonas, Augusto de Lima até a Rua da Bahia, em frente à Basílica de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os manifestantes chamaram o protesto de SOS Brasil que, segundo a Polícia Militar (PM), é uma reedição da Marcha da Família com Deus pela Liberdade de 1964.

Conforme a polícia, o grupo reivindica a volta do militarismo ao poder no país. A marcha é parte de um movimento nacional e as passeatas aconteceram em várias capitais brasileiras. O movimento é uma comemoração às cinco décadas da passeata, que, naquele ano, rebateu a mobilização empreendida pelo presidente João Goulart. O trânsito na capital não é afetado pela marcha, que é monitorada por policiais do 1º Batalhão da PM.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)