(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caiado diz no Twitter que falta coragem a Eduardo Campos

"Estou desapontado com Eduardo Campos. Todos os predicados que eu imaginava que ele tivesse foram anulados pela absoluta falta de coragem", escreveu Caiado.


postado em 10/10/2013 10:07 / atualizado em 10/10/2013 11:12

São Paulo - O deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO) criticou nesta quinta-feira, 10, no Twitter o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), por uma suposta "falta de coragem". "Estou desapontado com Eduardo Campos. Todos os predicados que eu imaginava que ele tivesse foram anulados pela absoluta falta de coragem", escreveu Caiado.

Em seguida, o deputado democrata fez críticas ainda mais duras e chegou a chamar Campos de fraco. "Eduardo Campos revelou-se pessoa tíbia, fraca. 'Novo' se faz com ações, agrega o melhor de diferentes segmentos. Com menos discursos".

As críticas acontecem um dia após o governador de Pernambuco ter declarado que não tem aliança com o deputado goiano. Caiado pretendia apoiar a candidatura à Presidência de Campos, mas a aliança do presidente do PSB com a ex-senadora Marina Silva esfriou as intenções do deputado ruralista.

Na última terça-feira (8), em entrevista ao Broadcast Político, Marina afirmou que "história e trajetória de vida diz que Ronaldo Caiado, se a aliança prospera, ele mesmo vai pedir para sair, porque é completamente contrário às minhas ideias".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)