(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Declaração de Marina Silva defendendo Marco Feliciano repercute nas redes sociais

Virtual candidata à Presidência da República, Marina pode ter perdido votos com a declaração a favor de Feliciano


postado em 15/05/2013 11:51 / atualizado em 15/05/2013 12:07


A declaração da ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva (Rede Sustentabilidade), nessa terça-feira, no Recife, defendendo o pastor deputado Marco Feliciano (PSC/SP) está repercutindo na redes sociais. No twitter, o tom é de indignação e muitos contra-atacam a opinião da virtual candidata à Presidência da República, em 2014, afirmando que ela está perdendo votos.

Segundo ela, Marco Feliciano entrou em um “jogo de injustiças” e pode se tornar uma das vítimas nesta inversão de valores. “Feliciano está sendo mais hostilizado por ser evangélico que por sua declarações equivocadas”, completou, afirmando ainda que gostaria que um ateu fosse julgado pelo que disse e não pelo fato de ser ateu. (veja matéria completa)

Desde que Feliciano assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, em março, as reuniões são marcadas por protestos de parlamentares e militantes contrários à sua permanência no colegiado. Feliciano é hostilizado em função das declarações racistas e contra os homossexuais, gravadas, em sua maioria, durante pregações como pastor e que vieram à tona quando foi eleito presidente da comissão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)