(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma encontra-se com Lula e vai ao Hospital Sírio-Libanês


postado em 28/06/2012 19:51

São Paulo – A presidente Dilma Rousseff  foi nesta quinta-feira ao Hospital Sírio-Libanês. Nem o hospital, nem a assessoria da presidente informaram se ela está no hospital para fazer exames ou por outro motivo.

Antes de se dirigir ao Sírio-Libanês, Dilma se encontrou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no prédio da Representação da Presidência da República, mas não se sabe sobre o que conversaram.

Ainda hoje, a presidente embarca para a Argentina. Nesta sexta-feira, na cidade de Mendoza, ela participa da 43ª Cúpula dos Chefes de Estado do Mercosul e de países associados e da reunião da União de Nações Sul-Americanas (Unasul). Os encontros ocorrem uma semana após o impeachment do presidente paraguaio Fernando Lugo. A crise política no país deve dominar as discussões.

Nos dois encontros, os presidentes deverão definir uma posição comum das nações sul-americanas em relação ao Paraguai. O atual presidente do Paraguai, Federico Franco, não participa das reuniões já que o país foi suspenso do Mercosul e da reunião da Unasul. O ministro das Relações Exteriores do Paraguai, Fernández Estigarribia, também não estará presente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)