(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vereador de Londrina morre durante viagem a Londres


postado em 20/03/2012 12:47

O vereador de Londrina Pastor Renato Lemes (PP), de 55 anos, morreu na manhã desta terça-feira em um hospital de Londres, onde foi internado após sentir dores nas costas. Segundo a assessoria, no hospital foi constatada uma infecção na coluna. Ele foi preparado para cirurgia, mas teve uma queda repentina de pressão e faleceu antes de ser conduzido para a sala cirúrgica. O vereador viajou à Inglaterra para visitar a filha e o genro, dos quais estava distante havia seis anos, e para conhecer a neta, de quatro anos.

Há algum tempo, Lemes passou por um tratamento de câncer no intestino, mas, segundo a assessoria, os problemas sentidos em Londres não têm conexão. O vereador, que também é pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, exercia o segundo mandato na Câmara de Londrina. Na primeira oportunidade foi eleito pelo PSL. Desta vez participou da eleição na coligação PRB/PP. Eleito pelo PRB, acabou passando para o PP no ano passado. Seu suplente é o ex-vereador Antenor Ribeiro, eleito pelo PP, mas atualmente no PSC.

Lemes é natural de Jales (SP), onde trabalhou como agricultor, metalúrgico e comerciário. Em 1985 tornou-se pastor e acabou se mudando, primeiro para Santa Catarina e, posteriormente, para o Paraná. Desde 2001 estava em Londrina. Na última eleição recebeu 1.788 votos. Ele deixa mulher e três filhos. O sepultamento, ainda sem data marcada, em razão da liberação do corpo, deve ser realizado em Campinas (SP), onde mora um de seus filhos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)