(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai que espancou a filha de 3 anos é preso no interior de São Paulo

De acordo com a Delegacia Seccional de Franco da Rocha, o pai da criança foi detido na cidade vizinha de Francisco Morato


postado em 31/12/2015 07:53 / atualizado em 31/12/2015 11:53



Já está na cadeia de Cajamar o supervisor de segurança de 31 anos David Vargas dos Santos por torturar a filha de apenas 3 anos com uma cinta em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

A mãe da criança filmou as cenas de violência no último dia 15 de dezembro. Em um momento do vídeo, o homem questiona a mãe por ela estar gravando e ela responde: “vou mesmo, vou gravar”.

O vídeo da agressão, publicado nas redes sociais, dura 26 segundos. Nele, o supervisor de segurança diz que vai bater na menina porque ela está chorando. David ainda é informado de que está sendo gravado, mas ignora o aviso e  golpeia a menina 12 vezes. Enquanto bate nela com o cinto, o agressor puxa a filha pelo braço de forma violenta.

De acordo com a Delegacia Seccional de Franco da Rocha, o pai da criança foi preso na cidade vizinha de Francisco Morato, por volta das 22h, depois que a Justiça emitiu um mandado de prisão temporária contra ele. Na madrugada de hoje, David foi encaminhado para a cadeia de passagem, onde permanecerá até segunda-feira(4) e, no mesmo dia, será transferido para a Penitenciária de Francisco da Rocha.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)