(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Internautas 'procuram' homem que quebrou braço de jovem em boate

Estudante de 19 anos foi agredida depois de recusar beijo em uma casa noturna de Natal (RN)


postado em 14/10/2011 22:32 / atualizado em 14/10/2011 23:26

Pelo Facebook, Rhanna mostrou o resultado da covardia(foto: Reprodução/Facebook)
Pelo Facebook, Rhanna mostrou o resultado da covardia (foto: Reprodução/Facebook)
Durante a última semana, os internautas promoveram uma verdadeira 'caçada' nas redes sociais contra o homem que teria quebrado o braço de uma jovem em uma boate localizada em Natal, no Rio Grande do Norte. O objetivo da corrente parece ser simples: divulgar a foto do suspeito na internet para que todos conheçam o rosto do agressor. Para se ter uma ideia do sucesso da empreitada, até a publicação desta reportagem, mais de 30 mil usuários já tinham compartilhado no Facebook o link que traz dados do suspeito.

Embora não exista a confirmação de que as imagens divulgadas pela web são mesmo do homem que cometeu a covardia, o caso é verdadeiro. A estudante de direito Rhanna Diógenes, de 19 anos, estava na casa noturna com amigos e teve o braço quebrado em dois lugares depois de se recusar a dar um beijo no agressor. Ela precisou colocar 16 pinos e quatro placas de titânio no braço. "Espero poder dar o significado a cada uma", disse Rhanna em seu perfil no Facebook, se referindo às placas.

Também pela rede social, a universitária agradeceu o apoio que recebeu na internet e disse que vai até o fim no processo. "Eu e meus familiares iremos até o fim com isso, para que a justiça do homem seja feita, na forma da lei, porque a de Deus será inevitável" disse Rhanna, que ainda completou: "na minha opinião o mundo é ruim não por causa de gente como R.L., mas sim de gente que o defende."

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Natal deve ouvir o agressor nos próximos dias sobre o ocorrido. As câmeras de segurança da boate gravaram o momento exato da covardia. Confira:



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)