(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Depois de arrastar homem, United Airlines volta a expulsar passageiros

Noivos são retirados de voo após bate-boca provocado por um homem que ocupou os dois assentos destinados ao casal


postado em 16/04/2017 21:49 / atualizado em 16/04/2017 23:08

(foto: Scott Olson )
(foto: Scott Olson )

Menos de uma semana depois que um passageiro foi retirado à força de um avião da United Airlines, em Chicago, nos Estados, a companhia aérea volta a se envolver em uma conduta polêmica.

Dessa vez, o o incidente envolveu um casal de noivos. Nesse sábado (15), o casal embarcaria no Aeroporto George Bush, em Houston, nos Estados, para Liberia, Costa Rica.

No entanto, os planos dos noivos foram frustrados por um homem refastelado dormindo nos assentos que foram comprados e reservados pelo casal. O que aconteceu a seguir foi menos brutal do que se viu por fotos e vídeos que rodaram o mundo.

David Dao, no último domingo (9), foi retirado de um voo da United Arilines, em Chicago, puxado pelos dois braços e arrastado. De acordo com a versão do casal e de outros passageiros, os noivos tinham passagem comprada para a classe econômica, com lugares marcadas.

No entanto, os lugares foram ocupados por um único passageiro, que foi encontrado pelo casal "esparramado" nos assentos e dormindo. O casal não teria criado caso, nesse momento, e procuraram outros assentos, no fundo do avião, porém ainda na classe econômica.

Entretanto, segundo contaram, uma comissária abordou os dois dizendo que tinham que voltar para os lugares macados. Nesse momento, de acordo com o casal, é que começou o bate-boca, já que o homem continuava dormindo nos dois assentos.

Diante do impasse, os dois passageiros foram convidados a se retirar da aeronave. O casal não teve outra opção, a não ser se contentar com a remarcação de uma nova viagem, prevista para este domingo. Na próxima terça-feira (18), eles se casam em Porto Rico. A Airlines arcou com os custos do hotel para a pernoite.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)