(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Perseguição termina com suspeito de roubar carro preso em BH

Veículo foi visto na Avenida Sebastião de Brito e perseguido até a rodovia MG-010. Homem foi preso com uma arma de fogo


postado em 25/08/2017 09:21 / atualizado em 25/08/2017 10:06

Um homem que estava em um carro roubado foi perseguido e preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira na MG-010, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A perseguição foi iniciada nas imediações do Bairro Dona Clara, na Região da Pampulha. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência da corporação, uma denúncia anônima informou que havia uma Voyage vermelho, que seria roubado, circulando pelas imediações da Avenida Sebastião de Brito no Bairro Dona Clara. Viaturas foram até o local e acompanharam a movimentação do veículo.

Uma operação de cerco e bloqueio foi montada na Avenida Cristiano Machado pela Polícia Militar, mas o carro passou em alta velocidade pelo local, de acordo com o BO. O motorista do Voyage seguiu na avenida fazendo diversas manobras perigosas, furando sinais de trânsito e colocando a vida de pedestres e demais condutores em risco. 

O carro seguiu na Avenida Cristiano Machado até a saída para a MG-010. Na rodovia, o veículo conseguiu sair do alcance dos militares ao utilizar a marginal da via para fugir, mas capotou mais à frente.

O condutor, Paul John Magalhães Pereira, de 29 anos, tentou fugir a pé, mas foi localizado e preso pelos policiais. Com ele, havia uma arma de fogo e 18 cartuchos de munição.

Ainda conforme a Polícia Militar, o carro havia sido roubado na noite dessa quinta-feira no Bairro Dona Clara. De acordo com a vítima, o homem havia o ameaçado de morte com a arma durante a abordagem. 
 
*Com supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)