Publicidade

Estado de Minas

Batida entre três veículos deixa quatro feridos na MG-448, em Santa Bárbara

Um carro invadiu a contramão de direção quando descia a serra, bateu em outro automóvel e também em uma carreta


postado em 14/08/2017 16:30

A pista ficou fechada por aproximadamente uma hora para o resgate das vítimas(foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
A pista ficou fechada por aproximadamente uma hora para o resgate das vítimas (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Um acidente entre três veículos deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira ba MG-448, em Santa Bárbara, na Região Central de Minas Gerais. Um carro invadiu a contramão de direção quando descia a serra, bateu em outro automóvel e também em uma carreta. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

O acidente aconteceu próximo ao km 22 da rodovia por volta das 12h20. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um Fiesta perdeu o controle da direção quando iniciava o trecho de descida da serra. O veículo invadiu a contramão de direção e bateu em um Vectra. Em seguida, também atingiu a carreta.

Segundo os militares, quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelos bombeiros e por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais da região. O estado de saúde delas não foi informado. O condutor da carreta recusou o atendimento.

Com o acidente, a pista ficou totalmente fechada por aproximadamente uma hora devido ao trabalho das equipes. Como houve derramamento de óleo na pista, os militares tiveram que jogar serragem na via para evitar novas ocorrências.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade