(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio em salão de beleza no Centro de BH mobiliza Corpo de Bombeiros

Segundo a corporação, imóvel ficou destruído com as chamas, que começaram após uma queda de energia causada por explosão em transformador


postado em 22/05/2017 08:57 / atualizado em 22/05/2017 09:56

Segundo os bombeiros, salão ficou destruído após o incêndio(foto: Maria Peixoto/Divulgação)
Segundo os bombeiros, salão ficou destruído após o incêndio (foto: Maria Peixoto/Divulgação)
Um salão de beleza foi destruído por um incêndio que começou na noite deste domingo, mas entrou pela madrugada de hoje na Rua dos Guajajaras, no Centro de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta de 23h40 de ontem, quando houve uma queda de energia causada, segundo testemunhas, por uma explosão de um transformador na região.

Ainda conforme os bombeiros, ninguém ficou ferido e as chamas não atingiram imóveis vizinhos, porém, o salão foi completamente consumido pelas chamas. Segundo Maria Peixoto, de 62 anos, que é moradora de um prédio em frente ao salão, o barulho da explosão foi ouvido por volta de 22h30. "Uma meia hora depois eu cheguei na janela e vi fumaça saindo do salão. Desci com minhas duas filhas e nós ligamos parao Corpo de Bombeiros e também para o dono do estabelecimento", afirma.

A moradora também disse que com a explosão, houve falta de energia nas ruas dos Guajajaras e Goiás. Na manhã desta segunda-feira, os bombeiros retornaram ao imóvel, que fica no número 149 da Rua do Guajajaras, porque o fogo recomeçou, mas a situação foi controlada e uma viatura ficou no local para prevenção, já que ainda existe muita fumaça.

Técnicos da Defesa Civil estão no imóvel para realizar os trabalhos de praxe. Bombeiros ainda atuam no local(foto: Edésio Ferreira: EM/DA Press)
Técnicos da Defesa Civil estão no imóvel para realizar os trabalhos de praxe. Bombeiros ainda atuam no local (foto: Edésio Ferreira: EM/DA Press)
Os bombeiros acionaram a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) para fazer uma vistoria no imóvel, que pode ter sido comprometido. Os técnicos da Comdec estão neste momento no local fazendo as avaliações necessárias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)