(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grande BH tem início de semana com céu ensolarado e clima seco

A partir de quinta-feira o tempo deve mudar e pode chover na capital e em demais localidades do estado


postado em 24/04/2017 09:01 / atualizado em 24/04/2017 10:20

(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press)
A semana começa com tempo estável e céu ensolarado na Grande BH. De acordo com informações do Centro de Climatologia – PucMinas/TempoClima, não há previsão de chuva pelo menos até a próxima quinta-feira.


Em Belo Horizonte a temperatura, hoje, não ultrapassa 27 graus e a umidade relativa do ar gira em torno de 50% no período da tarde, quando a sensação de calor deve ser maior na capital mineira.


O interior de Minas Gerais deve ter chuva nesta segunda-feira em municípios das Regiões Norte, Noroeste e Leste. Nas demais localidades do estado, a previsão é de sol entre nuvens e tempo estável.

A temperatura mínima registrada neste início de semana foi em Monte Verde, no Sul de Minas, com 10 graus. Em Capinópolis, no Triângulo Mineiro, os termômetros devem registrar 33 graus na tarde desta segunda-feira.


Segundo informações dos meteorologistas do PucMinas/TempoClima, uma massa de ar frio vinda do sul do país deve causar instabilidade na Região Metropolitana de BH e em quase todo o estado. Estão previstas pancadas de chuva e queda nas temperaturas a partir da próxima quinta-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)