(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Clone de carro flagrado pelo dono leva a apreensão de drogas

Polícia Militar encontra uma tonelada de maconha em casa no Bairro Santa Mônica ao apurar denúncia de homem que viu veículo com modelo e placas idênticos ao seu trafegando na cidade


postado em 13/12/2016 14:55 / atualizado em 13/12/2016 20:29


A Polícia Militar (PM) deu um duro golpe no tráfico de drogas nesta terça-feira. Um homem fez uma denúncia depois de passar por uma avenida de Belo Horizonte e avistar uma Fiorino idêntica à dele, inclusive com as placas iguais. Ele seguiu o veículo suspeito até um prédio. Os militares foram até o local e conseguiram informações que o possível dono estaria em outro endereço. No imóvel, que tinha um anúncio de faixada como local de venda de rações animais, foi encontrada uma tonelada de maconha. Dois homens foram presos. O caso será investigado pela Polícia Federal (PF), pois há suspeita, pela grande quantidade de entorpecentes, de tráfico internacional.

A ocorrência começou de uma forma inusitada. Um homem avistou uma Fiorino em uma avenida de BH com as mesmas características e placas do veículo dele. Por causa disso, acionou a PM e seguiu o automóvel até o Bairro Floramar, na Região Norte da capital mineira. O suspeito estacionou em um prédio na Rua Ana Dias Duarte.

Segundo a PM, os policiais foram até o local e se encontraram com o denunciante, que apresentou os documentos verdadeiros. Ele contou que nos últimos dias levou várias multas em locais por onde não passou. Por isso, os militares averiguaram o veículo suspeito e notaram que os chassis eram iguais ao do carro legal.

Dentro da Fiorino, que estava com a porta amassada e entreaberta, foi encontrado um molho de chaves. Os militares também conseguiram informações de um outro imóvel no Bairro Santa Mônica, em Venda Nova. Na casa, localizada na Rua Olavo Bilac, os frequentadores não levantaram suspeitas dos vizinhos. Uma faixa pendurada na frente indicava que o local era utilizado como venda de rações para animais.

Os policiais fizeram buscas dentro da casa e encontraram em vários cômodos 931 barras de maconha, que no total, tinham o peso de uma tonelada. Dois homens, de 31 e 34 anos, foram presos e encaminhados para a sede da Polícia Federal (PF).

(RB)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)