(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhonete derruba postes e fecha parte de avenida em Contagem

Motorista foi levado para o hospital da cidade. No Anel Rodoviário de BH, um carro pegou fogo perto dos Correios


postado em 31/08/2016 08:47

Uma caminhonete derrubou vários postes em um acidente na madrugada desta quarta-feira na Avenida Helena de Vasconcelos Costa, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motorista precisou ser levado para um hospital. Pela manhã, o trânsito ainda estava interditado.

A acidente ocorreu em frente a fábrica da Ambev, no Bairro Cincão, sentido BR-040. De acordo com Transcon, a vítima dirigia uma Ford Ranger e batem em alguns postes. Pelo menos quatro caíram e outros três ficaram inclinados, conforme a autarquia responsável pelo trânsito na cidade.

Conforme a Transcon, o motorista foi levado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Contagem. A Cemig foi chamada para trocar os postes e foi preciso desligar a energia elétrica no trecho.

Por volta das 8h, o trânsito fluía em apenas uma faixa e meia. Os reflexos de lentidão chegavam ao Bairro Parque São João. Ainda segundo a Transcon, não há previsão para a liberação da via.

Um outro acidente foi registrado em Contagem nesta manhã. Três carros se envolveram em um engavetamento na Via Expressa, sentido Belo Horizonte. Os veículos estão parados na faixa central, próximo ao número 5.444. Não há feridos.

MAIS ACIDENTES Ainda nesta manhã, um carro pegou fogo no Anel Rodoviário, altura do Bairro São Francisco, na Região da Pampulha. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu no sentido Rio de Janeiro, próximo aos Correios, ninguém ficou ferido. Às 8h15, os militares informaram que as chamas foram debeladas, com o uso de 1 mil litros de água.

Na BR-381, em Caeté, Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma batida entre um caminhão e um carro deixou um homem ferido, com suspeita de fratura. O local do acidente fica próximo ao trevo de Caeté, sentido Nova União.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)