(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Frente fria deixa céu nublado na Grande BH nesta quinta-feira

Temperatura máxima deve ficar em torno de 26 graus na capital e região metropolitana. Nos próximos dias, chegada de massa de ar frio que está no Sul do país deve chegar a Minas


postado em 11/08/2016 08:32 / atualizado em 11/08/2016 08:35

Ainda há possibilidade de chuvas isoladas nesta quinta-feira(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Ainda há possibilidade de chuvas isoladas nesta quinta-feira (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
A ação de uma frente fria que atua sobre Minas Gerais deixa o céu nublado na Grande BH e outras regiões do estado nesta quinta-feira. Há possibilidade de chuvas fracas em áreas isoladas da capital e cidades próximas. A temperatura mínima registrada hoje foi 16 graus e a máxima deve ficar em torno dos 26, segundo o instituto PUC Minas TempoClima. A umidade relativa do ar segue baixa, com previsão de chegar a 35% à tarde.

Segundo os meteorologistas, a quinta também é de céu encoberto no Campo das Vertentes, Zona da Mata, Vale do Rio Doce e na Região Central. No Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Oeste, céu parcialmente nublado. As regiões Noroeste e Norte continuam com céu claro e baixa umidade. A frente fria voltou a derrubar as temperaturas no Sul de Minas. Monte Verde, distrito de Camanducaia, registrou a menor temperatura no estado hoje, 0,7 graus.

A previsão é de que a massa de ar frio que está no Sul do Brasil siga em direção a Minas Gerais. Conforme o TempoClima, a partir de sexta-feira ela já deve começar a atuar no Sul de de Minas, Zona da Mata e Campo da Vertentes. Nos próximos dias ela deve avançar sobre o estado, causando declínio nas temperaturas mínimas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)