(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre dois carros deixa três mortos e quatro feridos na BR-135, em Curvelo

Os dois veículos bateram de frente próximo ao km 644. Entre os feridos está uma criança de 2 anos. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas


postado em 02/01/2016 12:06 / atualizado em 02/01/2016 13:29

Um grave acidente deixou três pessoas mortas e outras quatro feridas na manhã deste sábado na BR-135, em Curvelo, na Região Central de Minas Gerais. Dois veículos bateram de frente próximo ao km 644. A rodovia ficou parcialmente interditada, o que deixou o trânsito lento no trecho. As causas da ocorrência ainda estão sendo apuradas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Fiat Uno e um Voyage. Com o impacto, três pessoas, ainda não identificadas, morreram na hora. Não foi informado em quais veículos elas estavam. Duas delas estavam presas às ferragens.

Outras quatro pessoas, entre elas uma criança de 2 anos, sofreram ferimentos leves. Elas foram socorridas por viaturas do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Imaculada da Conceição, em Curvelo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 9h. Um dos veículos tentou uma ultrapassagem, foi para a contramão de direção e atingiu de frente um outro automóvel.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)