(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos explodem caixas eletrônicos na Grande BH


postado em 14/12/2015 08:50

A Polícia Militar está à procura de criminosos que explodiram caixas eletrônicos na madrugada desta segunda-feira, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Por enquanto, a PM não informou se alguma quantia em dinheiro foi levada.

O primeiro caso ocorreu em Caeté, onde bandidos atacaram uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), que fica na Rua Doutor João Pinheiro. Segundo uma testemunha, os suspeitos chegaram ao local em um Fiat Siena de cor vermelha e detonaram explosivos, danificando parte do estabelecimento.

De acordo com denúncia de uma pessoa que viu a movimentação dos criminosos, eles fugiram pela BR-381, em direção a Nova União e Taquaraçu de Minas. A agência foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Federal (PF).

No Bairro Glória, na Região Noroeste de BH, bandidos explodiram um caixa eletrônico de serviço 24 horas. O equipamento fica em um posto de gasolina, na Avenida Amintas Jaques. O local foi preservado para os trabalhos de investigação. Em ambas as ocorrências, ninguém se feriu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)