(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial militar à paisana é morto a tiros em Betim

Militares do 33º Batalhão da Polícia Militar (PM) fazem rastreamento na região à procura dos criminosos. A arma do policial não foi encontrada.


postado em 05/12/2015 08:32 / atualizado em 05/12/2015 12:13

Policiais do 33º Batalhão da Polícia Militar (PM) fazem levantamentos em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para apurar o assassinato de um policial militar ocorrido na madrugada deste sábado no Centro da cidade. De acordo com a corporação, a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram encontrados. A arma do policial não foi encontrada.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O policial, o cabo Pedro Henrique Lopes Muniz, de 31 anos, estava à paisana no momento do assassinato junto com uma mulher em um Siena cinza quando o crime aconteceu. A dinâmica do crime ainda não foi repassada pela PM.

Militares seguem em diligências para tentar capturar um suspeito. Até mesmo cães farejadores foram acionados para a operação. No local do crime foram encontradas cápsulas calibre 380. Imagens de câmeras de segurança da rodovia Fernão Dias foram solicitadas para tentar identificar o suspeito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)