(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil encontra mansão de traficante em Ribeirão das Neves, na Grande BH

Suspeito é apontado como responsável pelo tráfico de drogas na Região do Barreiro. Ele já foi condenado a 26 anos de prisão por homicídio


postado em 12/11/2015 14:00 / atualizado em 12/11/2015 14:31

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira em um imóvel de luxo de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o delegado Antônio Harley, da Delegacia Especializada de Homicídios do Barreiro, o imóvel pertence a Flávio Rodrigo Oliveira Moreira, que vem sendo investigado por homicídio, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. O suspeito já foi condenado a 26 anos de prisão por homicídio, e é suspeito de ter cometido outros quatro.

Segundo policiais civis do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o imóvel de luxo está localizado no Bairro Belvedere, em Neves. A casa tem dois andares, câmeras de segurança, piscina e área com churrasqueira. No local, foi apreendido um amplo material e uma TV avaliada em R$ 8 mil. Conforme a Polícia Civil, o material, assim como os dados da investigação, serão encaminhados à Justiça.

O delegado Antônio Harley disse que Flávio Rodrigo é líder do tráfico de drogas no Bairro Santa Rita, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. As investigações começaram depois que uma testemunha de um homicídio registrado no local denunciou o esquema criminoso para a Polícia Civil. Em posse de informações sobre os criminosos e os bens adquiridos por eles com o dinheiro do tráfico, uma equipe de policiais se deslocou até Ribeirão das Neves durante esta semana para verificar a situação.

Flávio, que cumpria pena em regime semiaberto, não foi encontrado no local. Apenas a empregada doméstica da família se encontrava na residência. Ela informou aos policiais que o dono do imóvel e a esposa haviam viajado e que eles pediram para que ela continuasse tomando conta da casa. Nesta quinta, a Polícia Civil retornou ao local para cumprir o mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

O delegado responsável pelo caso informou ainda que, no período em que esteve preso, Flávio continuava coordenando o tráfico de drogas na Região do Barreiro, sendo auxiliado por dois cunhados. A Polícia Civil vai continuar fazendo levantamentos sobre o patrimônio construído pelos suspeitos e informou que vai apreender todo o material encontrado.

Com informações de Andréa Silva - Jornal Aqui


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)