SIGA O EM

Site da Samarco sai do ar por grande número de acessos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/11/2015 10:14 / atualizado em 10/11/2015 11:32

Estado de Minas



Reprodução internet

O grande número de acessos causou instabilidade e site da Samarco saiu do ar nesta sexta-feira.Esta é a informação que a empresa divulgou, substituindo o conteúdo do portal por uma nota da mineradora explicando a situação e dizendo que uma equipe já trabalha para normalizar o site.

Arte Valf/Marcelo Monteiro/Paulinho Miranda/Janey Costa/Soraia Piva

[FOTO3]
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Helio
Helio - 06 de Novembro às 14:36
Não é a primeira vez que isso acontece aqui no Estado, em Macacos, Itabirito e outra localidade. Uma irresponsabilidade sem tamanho e vamos ver se o MP haja com o rigor da Lei para punir essa quadrilha de está esburacando o Estado.Nas tragédias anteriores não houve punição, ficou por isso mesmo.
 
Roberto
Roberto - 06 de Novembro às 13:37
SAMARCO mente em comunicado: Informações sobre a composição do rejeito de minério de ferro: O rejeito é inerte. Ele é composto, em sua maior parte, por sílica (areia) proveniente do beneficiamento do minério de ferro e não apresenta nenhum elemento químico que seja danoso à saúde.
 
Roberto
Roberto - 06 de Novembro às 13:31
Samarco mente no comunicado: Informações sobre a composição do rejeito de minério de ferro: O rejeito é inerte. Ele é composto, em sua maior parte, por sílica (areia) proveniente do beneficiamento do minério de ferro e não apresenta nenhum elemento químico que seja danoso à saúde. Mas a reportagem diz outra coisa: A POLPA DE REJEITOS É ABRASIVA E CONTÉM ELEMENTOS TÓXICOS QUE PODEM LEVAR À MORTE.