(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante morre ao cair no Rio Arrudas com carro roubado

Trio roubou Fox na Região do Barreiro e motorista perdeu o controle da direção ao fugir da polícia. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido


postado em 03/09/2015 09:10 / atualizado em 03/09/2015 13:37

(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)

Um assalto terminou em acidente e morte no início da madrugada desta quinta-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Assaltantes fugiam da polícia em um veículo roubado quando ele caiu dentro do Rio Arrudas. Um dos homens morreu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), três assaltantes roubaram um Fox prata por volta das 22h no Bairro Milionários, Região do Barreiro, em BH. A vítima disse ter sido rendida por três homens, dois deles armados.

De posse das informações, os policiais começaram um rastreamento e encontraram o veículo em uma rua do Bairro Cabana. Ao avistar a viatura, o motorista fugiu em alta velocidade e foi seguido pela PM.

A perseguição só terminou na Avenida Tereza Cristina, no Bairro das Indústrias, em Contagem, depois que o condutor perdeu o controle da direção e caiu no Rio Arrudas.

Segundo a PM, Rodney Junio Estefano Ventura, de 22 anos, foi encontrado inconsciente fora do veículo. A morte do suspeito foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um adolescente de 17 anos que também estava no carro foi localizado no Hospital JK, com escoriações. Ele foi detido. O terceiro envolvido fugiu.

Ainda segundo a polícia, a vítima do assalto reconheceu Rodney e o adolescente. O corpo foi o Instituto Médico Legal (IML) e o adolescente foi encaminhado à Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não foi possível retirar o veículo do leito do rio durante a madrugada. A responsabilidade foi repassada à seguradora para que o carro fosse removido nesta quinta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)