(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sindicato confirma novos táxis de luxo em Belo Horizonte

Os novos carros serão modelos executivos, na cor preta, com ar-condicionado, bancos de couro, porta-malas com capacidade de 400 litros e som ambiente


postado em 21/08/2015 06:00 / atualizado em 21/08/2015 09:43

(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)

A proposta de transferir táxis convencionais de Belo Horizonte para o segmento luxo pode se concretizar em breve. Ontem, representantes de taxistas, PBH, BHTrans e Câmara Municipal se reuniram para tratar do assunto. O presidente do Sindicato dos Taxistas (Sincavir), Ricardo Faedda, confirmou que até 500 veículos podem se incorporar ao serviço, que já conta com 96 carros. A reunião foi realizada durante a Feira de Táxis de 2015, na sede do Sincavir, no Ipiranga, Nordeste de BH.

Segundo Faedda, os novos carros serão modelos executivos, na cor preta, com ar-condicionado, bancos de couro, porta-malas com capacidade de 400 litros e som ambiente para oferecer mais conforto aos passageiros, entre outros itens. A liderança sindical destacou a necessidade de os motoristas do serviço de luxo usarem trajes formais.

No sábado, o EM antecipou a iniciativa de aumentar o número de táxis de luxo  que chegam como estratégia para combater o avanço do serviço de aplicativo Uber na capital mineira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)