(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BR-381, em Camanducaia, segue interditada 20 horas depois de acidente com carreta

Acidente aconteceu durante a noite de domingo, na altura do quilômetro 921. Motoristas devem evitar a região


postado em 27/04/2015 17:18 / atualizado em 27/04/2015 17:28

(foto: Divulgação/PRF)
(foto: Divulgação/PRF)
Motoristas ainda encontram, nesta segunda-feira, trânsito lento na BR-381, em Camanducaia, Região Sul de Minas, cerca de 20 horas depois do acidente em que uma carreta carregada com gás butano tombou, na altura do quilômetro 921. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as pistas estão totalmente interditadas para a retirada do veículo.

Segundo a Autopista Fernão Dias, que administra a pista, equipes trabalham no local para retirar a carga. Mais cedo, o trânsito estava liberado apenas pela via marginal enquanto os responsáveis pela carga, a concessionária que administra a pista, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e bombeiros não iniciavam o transbordo. O Núcleo de Emergências Ambientais (NEA) acompanha o caso.

De acordo com a PRF, o motorista da carreta ficou levemente ferido no acidente. Nesta manhã, foi feito o aterramento do veículo para evitar faíscas e incêndio no momento do transbordo da carga e destombamento.

Desde 6h, a empresa dona do gás enviou outro veículo para levar a carga que será retirada da carreta acidentada. Ainda não há previsão para encerramento dos trabalhos, por isso motoristas que puderem devem evitar o trecho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)