(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é esfaqueada pelo marido no Bairro Olhos D'Água

Filho do casal acionou a polícia durante a madrugada. Esta é a segunda tentativa de feminicídio registrada na capital


postado em 12/03/2015 07:52 / atualizado em 12/03/2015 08:22

Belo Horizonte registrou mais uma tentativa de feminicídio, na semana em que a lei que endurece a punição para o assassinato de mulheres foi sancionada. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira no Bairro Olhos D'Água, na Região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 47 anos agrediu a esposa, de 32, a pauladas e também a esfaqueou. O golpe atingiu a mulher na cabeça. O crime foi presenciado pelo filho do casal, que acionou a PM.

Quando a polícia chegou ao local, o agressor havia tomado soda cáustica. Ele e a mulher foram socorridos para o Hospital João XXIII. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do casal.

Esta é a segunda tentativa de feminicídio registrada na capital. Na madrugada da última terça-feira, um homem esfaqueou a ex-mulher, de 38 anos, no Bairro Guarani, Região Norte de Belo Horizonte. A vítima já havia acionado a polícia contra o ex e uma testemunha informou que ela tem uma medida protetiva para mantê-lo afastado.

Um dos filhos do casal, de 17 anos, reagiu para tentar defender a mãe e o pai acabou ferido. Se condenado, ele poderá cumprir de 12 a 30 anos de prisão e pode ter a pena acrescida por ter cometido o crime na frente de dois dos três filhos do casal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)