(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-marido é preso por matar vereadora dentro do Procon de Argirita

Crime ocorreu pois o homem não aceitava o divórcio e acreditava que Daniela maria do Carmo de Paula mantinha um caso extraconjugal


postado em 05/03/2015 16:23 / atualizado em 05/03/2015 16:30

(foto: Polícia Civil/Divulgação)
(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Foi preso nesta quinta-feira em Leopoldina, na Zona da Mata, Marcelo Evangelista Barbosa, de 30 anos. Ele é ex-marido de Daniela Maria do Carmo de Paula e, segundo investigação da Polícia Civil, matou a companheira com um tiro na cabeça, no dia 17 de abril de 2013, no banheiro do Procon da Argirita. Ela era vereadora da cidade. Barbosa estava com mandado de prisão em aberto e se apresentou na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina nesta quinta.

De acordo com o inquérito, Barbosa usou uma pistola calibre 380 no crime, que ocorreu quando o ex-casal foi ao banheiro para conversar. Depois de 15 minutos de discussão, Barbosa deixou o local pedindo socorro e alegando que já havia encontrado a ex ferida.

Na investigação, foi comprovado que Daniela era vítima de abusos e agressões de Barbosa, que queria terminar o relacionamento mas o companheiro não aceitava o divórcio. O casal morava na mesma casa, mas dormia em quartos separados e Barbosa acusava Daniela de ter um amante. Ele foi preso e encaminhado para o Presídio de Leopoldina.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)