(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Detento que cumpria pena em regime semiaberto é indiciado por estupro em Betim

Dois dias depois de ganhar o benefício de indulto de Fim de Ano ele cometeu outro abuso sexual contra jovem de 18 anos. Delegada espera que ele seja preso preventivamente antes do feriado de Carnaval


postado em 29/01/2015 15:26 / atualizado em 29/01/2015 15:59

Vítima reconheceu o autor do crime e ele também confessou o abuso(foto: Paulo Filgueiras/EM.D.A/Press)
Vítima reconheceu o autor do crime e ele também confessou o abuso (foto: Paulo Filgueiras/EM.D.A/Press)
A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o detento César Alves Dutra, 25 anos, por um estupro ocorrido em 31 de dezembro em um matagal de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi apresentado na manhã desta quinta-feira e segundo a delegada Ariadne Elloise do Carmo, confessou o crime. Ele já é condenado por roubo e outro estupro registrado em outubro de 2011 e tinha saído da prisão em dezembro por causa do indulto de Fim de Ano.

Conforme as investigações, César Alves, cometeu abuso sexual dois dias depois de deixar o presídio. Segundo testemunhas, o homem abordou a vítima de 18 anos próximo ao Shopping Betim e a levou para uma mata da região, onde cometeu o crime, posteriormente ele fugiu.

Depois de receber a denúncia, a polícia foi até o local e encontrou uma mochila, onde estavam pertences e a foto do Infopen do criminoso. Depois disso, foram feitas diligências até que o suspeito fosse encontrado. Ainda conforme a delegada, César Alves foi rejeitado pela família e estava vivendo nas ruas da Grande BH.

Durante o trabalho da polícia, a vítima fez o reconhecimento do autor por duas vezes, sendo elas por fotografias e na delegacia. Para concluir o caso, a delegada contou ainda com a confissão de César, que negou apenas estar armado durante o crime. De acordo com a Polícia Civil, ele será indiciado pelo crime de estupro e deve ser preso preventivamente, já que atualmente cumpre pena em regime semiaberto pelo crime cometido em 2011.

Com informações de Andrea Silva


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)