(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Avião da Azul é atingido por raio no Norte de Minas Gerais

A mesma aeronave que deveria sair de Montes Claros nesta terça-feira às 7h50 com destino à capital, não decolou


postado em 27/01/2015 09:38 / atualizado em 27/01/2015 10:56

Um avião da Azul Linhas Aéreas, que saiu do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, com destino a Montes Claros, foi atingido por um raio na noite de segunda-feira. Apesar do susto, os passageiros desembarcaram normalmente na cidade do Norte de Minas.

No entanto, a mesma aeronave que deveria sair de Montes Claros nesta terça-feira às 7h50 com destino à capital, não decolou. O voo 5029 foi cancelado e passageiros realocados. Segundo a Azul, a aeronave precisou passar por uma manutenção não programada e por isso a etapa seguinte do voo foi cancelada.

Os passageiros que tinham conexão em Confins nesta manhã seguiram em outro avião menor da própria Azul. Aqueles que ficaram de fora deste voo, vão embarcar somente à tarde.

A administração do Aeroporto de Montes Claros confirmou o acidente com o raio e disse que a rotina do terminal não foi alterada.

Veja nota da Azul na íntegra:

"A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 5028, que partiu de Belo Horizonte, aeroporto de Confins, para Montes Claros, pousou normalmente no aeroporto Mario Ribeiro às 22h59.  Os Clientes receberam toda a assistência necessária de acordo com a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A companhia lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus Clientes e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações.”


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)