(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos tentam explodir caixas eletrônicos em Rio Pardo de Minas

Houve troca de tiros e perseguição pela cidade do Norte de Minas. Segundo a PM, são seis homens armados que chegaram em dois carros


postado em 23/01/2015 13:24

Bandidos fortemente armados tentaram explodir caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira em Rio Pardo de Minas, no Norte do estado. Houve troca de tiros e perseguição pela cidade, mas ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta de 4h, seis homens armados chegaram em dois carros, um Fiat Palio e um Fox. Eles pararam perto da agência, mas foram flagrados por policiais militares quando tentaram instalar uma banana de dinamite em um terminal eletrônico.

Quando os militares se aproximaram houve intensa troca de tiros, que quebrou a tranquilidade da pequena cidade. Os criminosos fugiram sem levar nada e foram perseguidos. Até o helicóptero da PM ajudou na busca aos assaltantes, que conseguiram abandonar os dois carros em uma estrada de Santo Antonio do Retiro, também no Norte de Minas.

De acordo com informações de testemunhas aos militares, ao abandonar os carros, os bandidos fugiram em um Fiat Doblô que dava cobertura na ação criminosa. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) de Montes Claros foi até a agência para detonar a dinamite. As buscas pelos bandidos continuam na tarde desta sexta. Ninguém ficou ferido.

Conforme a PM, o Fiat Palio usado no crime é de São Paulo e o Fox, que tem placa de Contagem, é roubado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)