(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem morre em acidente entre moto e carro na Avenida do Contorno, no Centro de BH

O noivo da vítima, que pilotava a motocicleta, está em estado de choque e foi encaminhado ao Hospital João XXIII, com escoriações


postado em 21/12/2014 11:01 / atualizado em 21/12/2014 11:14

(foto: Marcos Michelin/EM/D.A.Press)
(foto: Marcos Michelin/EM/D.A.Press)

Uma jovem de 24 anos morreu na manhã deste domingo em um acidente envolvendo um carro e uma moto no cruzamento da Avenida do Contorno com a Rua da Bahia, no Centro de Belo Horizonte. O noivo da vítima, que pilotava a moto, está em estado de choque e foi encaminhado ao Hospital João XXIII, com escoriações. Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez os primeiros socorros, a mulher bateu a cabeça em um poste e sofreu traumatismo craniano.

O motorista do carro, Luiz Divino da Silva, de 76 anos, disse à polícia que estava na Avenida do Contorno, quando fez uma conversão à direita para entrar na Rua da Bahia e viu a moto cortando o veículo pela direita. O condutor da moto perdeu o controle da direção e bateu em uma placa de sinalização. A noiva do piloto estava na garupa, de capacete, mas com o impacto da batida, o equipamento se soltou e ela bateu a cabeça.

Militares do Corpo de Bombeiros fizeram os primeiros socorros até que agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegassem ao local. Eles tentaram ressuscitar a vítima por cerca de 15 minutos, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente. O noivo dela, que pilotava a moto, foi encaminhado ao Hospital João XXIII com ferimentos leves, mas em estado de choque.

De acordo com o Sub-Tenente Wellington Avelar, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, foi feito teste do bafômetro no motorista do carro, que não constatou teor etílico.

A área foi isolada e o trânsito está lento na região. A perícia está no local para analisar as causas do acidente e fazer a liberação do corpo.
Ver galeria . 7 Fotos Marcos Michelin/EM/D.A.Press
(foto: Marcos Michelin/EM/D.A.Press )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)