(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso em Contagem suspeito de matar policial militar durante troca de tiros

De acordo com a Polícia Militar, Michael Douglas Lacerda participou do tiroteio que resultou na morte de policial do 39° Batalhão em 2013. Ele foi detido durante perseguição na BR-381


postado em 13/11/2014 15:06 / atualizado em 13/11/2014 15:47

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira um jovem de 18 anos suspeito de participar de um tiroteio que terminou com a morte de um policial em março de 2013. De acordo com a corporação, Michael Douglas Lacerda estava em posse de um veículo roubado e foi detido juntamente com um adolescente de 16 anos em Contagem, na Grande BH.

Segundo o boletim de ocorrência, um Fiat Uno, de cor prata, foi roubado por volta das 19h40 de ontem, no Bairro Eldorado. Os militares começaram a fazer patrulhamento e receberam informações de que os bandidos teriam fugido pela BR-381. Foi feita uma operação de cerco e bloqueio e os policiais conseguiram interceptar o veículo em frente a refinaria da Petrobrás, em Betim.

Conforme a PM, Michael ainda tentou atirar contra os militares, mas foi atingido com um tiro providencial. Ele foi contido e encaminhado para Hospital Regional de Contagem, onde está sendo escoltado. Dentro do veículo, foram encontradas três buchas de maconha, que o adolescente apreendido afirmou serem de Michael.

Segundo policiais, o autor do roubo é suspeito de matar um PM do 39° Batalhão depois de uma troca de tiros durante uma ocorrência de roubo de carro, registrada no ano passado.O caso será investigado pela Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)