(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso em Belo Horizonte por tentar matar ex-companheira a facadas

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi agredida em frente a filha de oito anos. A mulher não corre risco de morrer


postado em 22/09/2014 18:46 / atualizado em 22/09/2014 19:14

Um homem foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira por tentativa de homicídio contra a ex-companheira, no Bairro das Indústrias, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, o agressor atingiu a vítima com duas facadas no pescoço e depois tentou estrangular a mulher na frente da filha dela de oito anos. Ela foi socorrida por populares e não corre risco de morrer.

A delegada Luciana Libório, que cuida do caso, informou que o casal morava junto há um ano e meio. A vítima decidiu terminar com a relação havia dois dias, mas Luiz Fernando dos Santos, de 24 anos, não aceitou e tentou matar a mulher. Depois de ser esfaqueada, a vítima conseguiu chamar a atenção dos vizinhos e foi socorrida pela filha e por moradores do bairro.

Segundo Luciana, os vizinhos sabiam que Luiz Fernando era o agressor, e o próprio criminoso se entregou a polícia e confessou o crime. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio na Delegacia Especializada do Plantão de Atendimento à Mulher, no Centro da capital.

De acordo com a delegada, a vítima está com dificuldade de falar pelos ferimentos, mas está fora de perigo. A mulher não informou se foi a primeira vez que foi agredida. Inicialmente ela foi levada por populares ao Hospital Santa Rita, em Contagem, foi liberada e já foi ouvida pela polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)