(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ligações suspeitas para famílias que recebem Bolsa Família em Andradas são investigadas

Vítimas disseram à Polícia Civil que homem se passa por funcionário do programa social para obter informações de crianças e adolescentes. Polícia trabalha com possibilidade de trote


postado em 27/08/2014 15:21 / atualizado em 27/08/2014 15:39

A Polícia Civil de Andradas, Região Sul de Minas, começou a investigar o caso de um homem que se passa por funcionário do programa Bolsa Família para colher informações sobre crianças e adolescentes do município. Algumas vítimas já foram ouvidas pelo delegado Fabrício Mendes Mariano e a Defesa Social já foi informada.

Conforme informações cedidas pela Polícia Civil, o homem realiza as ligações telefônicas em telefones públicos e sempre se identifica como Luís. As famílias ouvidas pela equipe policial, informaram que durante as conversas, o indivíduo se apresenta como pesquisador do programa social Bolsa Família, e realiza diversas perguntas, inclusive sobre a pesagem das crianças. Ele ainda marca datas para ir até a casa das vítimas, mas não comparece.

Desde as primeiras denúncias sobre as ligações suspeitas, uma equipe policial trabalha para desvendar o mistério que envolve o caso. A Polícia Civil informou também que já expôs a situação à Defesa Social, mas que por enquanto, vai manter algumas informações em sigilo para não prejudicar as investigações.

Os dados cadastrais das famílias que recebem o benefício do Bolsa Família em Andradas já foram solicitados pelo delegado, com o objetivo de comunicar possíveis vítimas e conversar com pessoas que já atenderam as ligações do suspeito. A princípio a investigação será feita sobre a possibilidade de se tratar de um trote.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)