(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai de dupla suspeita de matar policial militar é assassinado a tiros no Norte de Minas

Idoso foi morto com três tiros na noite desta quarta-feira em Riacho dos Machados. Os filhos da vítima são suspeitos de matar um policial militar com um tiro na nuca


postado em 14/08/2014 14:19 / atualizado em 14/08/2014 15:35

O pai dos irmãos suspeitos de matar um policial militar no último sábado foi morto a tiros na noite desta quarta-feira em Riacho dos Machados, Região Norte de Minas. De acordo com a PM, Lúcio Marcos Xavier, 60 anos, foi ferido com três tiros na cabeça por homens ainda não identificados, que fugiram em uma motocicleta.

Conforme o boletim de ocorrência, a ex-companheira de Marcos compareceu ao local do crime, onde funcionava um antigo hospital e servia de abrigo para moradores de rua, e informou aos policiais que havia convidado a vítima para ir até a sua casa. De acordo com a mulher, a vítima tomaria conta do seu atual marido, que têm problemas de saúde, pois ela iria sair bem cedo no dia seguinte.

Deste modo, Marcos foi até a residência, onde foi procurado por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta modelo Honda. Ela relatou aos policias que eles conversaram por alguns minutos, até o momento em que a vítima voltou para casa, mas foi perseguido pelos homens que atiraram contra a cabeça do seu ex-companheiro e em seguida fugiram.

A perícia da Polícia Civil encontrou o homem deitado no chão e contatou três perfurações na nuca do homem, que é pai dos irmãos conhecidos como ‘Chico e Bolacha’, suspeitos de matar o PM Luciano no último fim de semana. O policial foi assassinado com um tiro na nuca enquanto fazia patrulhamento pela zona rural da cidade.

Desde o crime, foram feitos diversos patrulhamentos para encontrar os responsáveis pelo homicídio. Os irmãos estão presos desde domingo em Riacho dos Machados e serão investigados pela Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)