(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PEDRO LEOPOLDO

Mulher que tinha medida protetiva é agredida por ex-companheiro

Ela foi obrigada a entrar no carro com o ex-companheiro e apanhou durante todo o trajeito


postado em 26/07/2014 16:40 / atualizado em 26/07/2014 17:04

Uma mulher de 28 anos foi agredida pelo ex-companheiro na tarde deste sábado em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima tinha uma medida protetiva expedida pela Justiça contra o agressor por causa de ameaças. Nem a ordem judicial impediu a violência.

Segundo a polícia, o agressor de 26 anos foi até a casa da mulher tentando reconciliação. Ele obrigou a vítima a entrar no carro dele, um Monza, e seguiu para uma estrada vicinal, no Bairro Lagoa Santo Antônio. A mulher seguiu no banco do passageiro gritando muito. Conforme a polícia, ela apanhou durante todo o trajeto e temendo morrer, abriu a porta e pulou na estrada.

O ex-companheiro parou o veículo, recolheu a mulher na estrada e a obrigou a entrar novamente no carro, levando para um lugar ermo. Testemunhas ligaram para a PM e denunciaram o crime. Eles ouviram os gritos da mulher e indicaram o local onde estava o Monza.

Os militares conseguiram prender o homem e socorreram a mulher para a UPA de Pedro Leopoldo. Segundo a polícia, mesmo preso o agressor ainda ameaçou a ex-mulher dizendo que quando poeira baixar ele voltará.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)